Saturday, April 16, 2005

na esplanada

5 Comments:

Blogger Manel Furtado said...

Isto para mim é tortura pura!

7:05 PM  
Blogger kinesthesia said...

Hallo professor,
Qual amiga? a fafa d belem? eu tenho uma fafa no meu blog porque a vi no seu primeiro e resolvi tirar em finlandes so pra ver como e q era =p
Se é outra amiga é preciso xpecificar =p

Um abraco vindo do frio (agora nao tao frio)

8:18 PM  
Blogger kinesthesia said...

aha!
Fui xclarecido da situacao da sevilhana pela mesma imediatamente apos ter ca feito o coment.
nao a reconheci assim =p (ja nao a vejo a mais d 2 anos tambem)

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom...

R.

2:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

o prazer é sempre infinito quando se está infinitamente feliz.

na esplanada é sempre bem, mar e sol com uma boa bejeca para melhor relaxar....

11:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter