Thursday, April 21, 2005

em inglês

13 Comments:

Blogger Joana Saramago said...

só para comentar em quase tempo real, acabei de ver este post a surgir...
em inglês é sempre mais suave.. :D
é como diz a outra na música. "A lingua inglesa fica sempre bem".

12:23 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"Sou o Dinis, O Rei dos Botões
Só as etiquetas me causam sensações
Deixa ver a marca da tua emoção
Não digas que nããão!"

10:28 AM  
Blogger Vessa said...

Ai quem vai adorar isto...
Um "odeio-te" tão bonito e ainda por cima em "estrageiro", grande Bob, grande foto, grande sorriso que faz criar nos que o "odeiam".

... como se pode ficar indiferente a este grande Senhor?!... Não se pode, não se deve, não e ponto final.

[[]]

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eh Pá !
Bom dia Roberto,
Não fiques zangado com os teus leitores / visitantes ! Nós só dissemos que jantaradas umas atrás das outras é um bocado pesado. Mas pareceu-me que estamos ( se me permitem falar em nome de todos ) abertos um "por do sol " ( como se dizia em Luanda quando eu era miúdo ), ou seja um "coctail" ao fim da tarde à beira rio.
Fico à espera e um abraço,
António P.

1:13 PM  
Blogger vi said...

A sério???? Estou mesmo a ler bem??????????
Ai, tão bom. Fico tão contente. Obrigada Bob!!!
Pensava que já não sentisse nada de importante, mas se é assim fico tão feliz.
Fazer sorrir, é sem dúvida, uma das melhores coisas que se pode fazer a alguém.
O Bob faz-me sorrir sempre!
Obrigada por esse sentimento tão sincero.
Adorei a surpresa***

9:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

hummmmmm.... tão bom....

9:42 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Semi Bob meio óptico.
Passaram as barbas
Chegaram as roupas
Vieo uma sensação

Como é que isto se pode falar?
Na língua em que infelizmente eu sonho e vivo a rotina de uma escultura que me suga o sangue
e até os ossos...
Sinto o perigo de saber que alguém pode dizer:
I HATE YOU!

3:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

I HATE YOU TO

(a melhor declaração que consigo)

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

a última vez que disse tal coisa, fiquei entalado!
tão bom!

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

"amo-te, adoro-te. odeio-te."
isto fez-me lembrar dessa frase. gostei muito do blog, vou continuar a visitá-lo.
*

3:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

e em português? diz-se a verdade ou mente-se?

4:16 PM  
Blogger maria antunes said...

I hate you too, with love!

11:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your robbar.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter