Wednesday, February 16, 2005

Inês

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

INÊSINHA RALHA CMG PK ME PORTEI MAL!BATE-ME BATE-ME!
é só o k eu te peço :)

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

oh inês, o meu voto vai para ti!
tens toda a carga latina!...

ass:massa sovada

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também voto na Inês!

8:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu pensava que era uma simples sequência de letras do abecedário...mas plos visto é para uma campanha!
eu voto no Rob!
ohps! é só mulheres... então voto em todas! são todas bonitas, simpáticas, bem dispostas, alegres... ah! e em mim também!
*

9:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

um sorriso com pinta!

9:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

um sorriso com pinta!

*

9:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

..diz o "asterisco". Esta teve piada!!

1:10 AM  
Blogger Kay said...

muito sensual!! a tal que é dona de um sorriso fatal.

2:19 AM  
Blogger Kay said...

...e calma, o voto é só no Domingo e supostamente secreto... mas eu também voto em ti Rob! e no teu blog!

2:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh Inês!!!...

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Campanha? A mim parece um catálogo! Eu voto nos homens!!!! Venha o catálogo dos homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bonito sorriso, Inês.
:)

3:27 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter