Tuesday, February 22, 2005

há-de chover, há-de

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... ou então não!

.sl.

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pinte-o de Azul..

R.

8:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

... os rádio macau já tiveram essa ideia!

.sl.

9:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

e parece q houve alguém q teve ideia igual...
:)

.sl.

9:25 PM  
Blogger rob said...

...e eu que não sabia! as minhas desculpas, mas há-de!

9:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

O "meu céu" precisa de um tom embedido em água-raz..
Raro é o dia em que o azul é o exacto.

R.

10:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

sabe o que eu vejo? uma cara...repare bem...

ass:massa sovada

11:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

e choveu.
trovejou como nunca!
o pior será o que foi levado na tempestade. os trovões foram tão fortes, que podem ter provocado danos irremediáveis...
mas como eu queria que assim não fosse!

*

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter