Wednesday, February 23, 2005

botas brancas

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...e são tantas!
de tantas cores, feitios, e para todas as idades.

mas cada uma sendo só uma.

*

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Brancas..? Só para ir patinar..

R.

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

...mas apesar de tudo, prefiro ténis a botas.
são muito mais confortáveis, podemos sair ou entrar em qualquer sítio sem fazer qualquer barulho....

*

3:24 PM  
Blogger CORTO MALTESE said...

Espero que essas fotos sejam tiradas com a chamada "distância higiénica" que estipulámos ainda eu não era o que sou e tu já eras o que és! Um abraço de parabéns pelo blog! Em relação às botas... só com as botas acho bem, acho muito bem!

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Botas brancas botas brancas...se eu as visse na rua...chamar-lhes ia... " Fuck me Boots ", ou quem sabe chamar-me-iam elas a mim... não era para andar de pé ante pé...

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter