Monday, January 17, 2005

a mola

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom dia Bob,
Porque será que às 2º feira estás sempre tão inspirado ?
Um abraço,
António P.

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

2ª feira é sempre difícil, mas mantemo-nos unidos

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estar preso a algo, ou algo estar preso a nós!
É bom. Quando as emoções são fortes.
Esta fotografia numa segunda-feira de manhã antecede uma semana interessante..
A.

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

"No existe un momento del dia
En que puede olvidarme de tí
El mundo parece distinto
Cuando no estás junto a mi"


2ª feira é sempre um começo.
pois que seja um excelente começo!

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

por vezes é impossível ser-se esquecido...
"elas" não deixam!
e agarram com tanta força....

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

"They say if you love somebody than you have got to set them free,
but I would rather be locked to you than live in this pain and misery."

ass:massa sovada

2:03 PM  
Blogger iris said...

incapaz de estar presa ou de prender...
antes me deixo embriagar pelo vermelho (da mola) até ser esquecida por alguém...
Bjs

2:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Me larga, não enche
Você não entende nada, eu não vou te fazer entender
Me encara de frente
É que você nunca quis ver, não vai querer, não quer ver
Meu lado, meu jeito,
O que eu herdei de minha gente, nunca posso perder
Me larga, não enche,
Me deixa viver"

mas atenção!
há molas e molas...
cuidado com os tons que o vermelho por vezes mostra....

7:38 PM  
Blogger vi said...

OBRIGADA!!!
Agora fazia o mesmo que fez à minha fotografia. Pegava em 2 réguazinhas e “limpava” a imagem.
Cortava-a pelo fim da carpete. Assim essa mola intrusa, cuja cor nem vou prenunciar, desaparecia e não estragava o que está quase perfeito.
O ENCARNADO a liderar a imagem (tabela). A ascender cada vez mais.
A visão exemplar, de um futuro repleto de vitórias volumosas. É só o que peço!

OBRIGADA BOB! ***
E VIVA A COR GLORIOSA!!

10:37 PM  
Blogger Vessa said...

A mola que voa do céu azul, de dentro da objectiva se encontra com um tapete que prende, prende sem largar. É assim mais uma bonita foto do Rob.

11:25 PM  
Blogger Kay said...

.

a filosofia é o pão nosso de cada dia

adoro isto!

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nada como um bom aperto... de uma garra vermelha!...

1:00 AM  
Blogger Felipe Rosa said...

Que legal as suas fotos. Eu gosto de Fotografia. Voce gosta de poesia?

12:07 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter