Tuesday, January 11, 2005

?

>

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...as dúvidas que a pontuação
pode provocar...

(Roberto pensa: estou inocente!)
eheheheheh
adorei a sequência!

11:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
Hoje começas o dia cheio de interrogações ...mas em boa forma !!!!!
Um abraço,
António P.

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

não é Metro JP.
é o combóio da linha de Cascais.

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

"É inteligente, mas será arte"

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

?? - esqueci-me!

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao sei nem eu...
ass: massa sovada

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao sei nem eu...
ass: massa sovada

11:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

!

12:41 PM  
Blogger rob said...

...mas sempre inocente...

7:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

isto é que eu chamo de tecnologia de pontos

5:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

????????????????????????????????????????????????????????
hum?
.sôdona.leide.

1:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter