Tuesday, January 11, 2005

afinal

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pobre homem.
a tangerina deu-lhe a volta à cabeça...
mas quem resiste à outra?

10:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

"e quando, na minha mão,
ficou despido,
sem mais que sua camisa
da cor do narciso,
fez-me recordar
aquela que não posso nomear
e o ardor do meu alento
emurcheceu-o entre meus dedos."

poema 'o marmelo'
de Al-Mushafi (?)

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isto está a melhorar !
de uma simples foto com a pergunta "Havia? " já chegámos a mamas e poemas !!!
Bob: é a prova de que o teu "blog" está cada vez melhor!
Um abraço,
António P.

Post Scriptum : já que há quem comece a escolher a ementa para o jantar ( o JP ) informo que não gosto de cenoura !

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

O bigode é uma observação politica?

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

...por falar em ementa
para o tão desejado jantar...
o que dizem a um bom
Cozido à Portuguesa?

(sem ervilhas e cenouras, claro!)

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já vi que estamos sintonizados:
- almoço / jantar : COZIDO À PORTUGUESA
- sem ervilhas e/ou cenouras !!! Mas o cozido também nub«nca teve ervilhas...se bem que alvez tenha cenouras.
Um abraço,
António P.

6:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

...a ideia de almoço não é má...
pois Cozido à Portuguesa à noite, talvez seja um pouco 'pesado'. (não me tinha lembrado disso)
não leva ervilhas, mas leva cenoura. mas António P. nós pomos-as de lado ;)
agora resta o 'nosso' Roberto decidir.

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

...colocamo-las de lado (este meu português!)

eheheheheheh

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

é se o jantar fosse... massa sovada??

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Naquela tarde, silva tinha estado com um amigo no qual não o via há anos, grande amigo esse! Amigo de infância, da tropa e afins. Naquela tarde, seu o amigo revelou~lhe um segredo: - "Silva, tenho uma revelação para ti, sofro de uma doença infeciosa, e hoje como já te abraçei e partilhá-mos o mesmo copo de vinho ao almoço, porque na altura da prova eu estava com duvidas e te pedi a opinião, agora também tu, te tornás-te num homem doente e deblitado como eu, vais morrer.
Posto isto só tens duas hipótese, tens de me perdoar e ir ao hospital rápidamente para te verem."
Nisto Silva sai a correr para o hospital, empurrando e derrubando, tudo e todos, que apareciam á sua frente, gritando alarvemente e repetidamente "mas porquê !" ,Silva estava destronado e triste, pois tinha recebido a notícia do seu advogado dizendo-lhe que não íría ser preso por furto, no qual tinha sido arguido, a sua mulher estava grávida do terceiro, e mais do que tudo, Silva tinha descoberto a formula de fusão a frio, e passado carinhosos noites de sexo com outra mulher lindissima, que tinha conhecido no gamãoe agora ia morrer.
Chegando ao metro, e sentado correu-lhe o seguinte pensamento:
-"Devia~lhe ter partido os cornos todos! Esta, é que devia ter sido a hipótese dada pelo o cabr...!"

-"Fds afinal havia outra."

1:59 PM  
Blogger rob said...

bela história.... ou estória?

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter