Friday, December 10, 2004

sexta, sol e sumol

7 Comments:

Blogger Vessa said...

Que sorriso magnífico, este deve ser um sumólico anónimo, já tocado pelas bolhinhas emanadas por cada garrafa daquele precioso líquido, ...ou se não, está mesmo a rir-se da personagem do velho BOB de 86 anos, e de aspecto grandioso (tipo Pai Natal).

8:55 PM  
Blogger vi said...

Vá, confesse lá. Que macacada é que o Bob fez, para esta cara “laróca”, ficasse a arreganhar a "taxa" desta forma tão linda?! ***

9:49 PM  
Blogger vi said...

Tenho que voltar a comentar esta maravilha de imagem!
O senhor António tem um sorriso contagiante. É lindo, lindo, lindo.
É a melhor de todas! Obrigado Bob, por me fazer rir com uma imagem. ***

9:58 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Não sabia que ainda havia alguém neste mundo a conseguir tratar o Roberto por você!!!! Ao principio pensei que era no gozo mas afinal... É preciso muita arte... Os meus parabens aos dois a quem chama e a quem é chamado de uma forma tão "elegante". O que me acontece a mim é que o vejo como irmão, pai, tio , familia e de vez em quando dou-lhe um beijo na cara, para o cumprimentar, como se fosse o meu pai. Nunca pensei que alguém ainda conseguia manter a distância emocional para conseguir usar a segunda pessoa do plural.
Um abraço do português do reino unido perdido pelo mundo das artes em parte incerta e graças à excelente influência que o Bob teve nos meus pais,
MAnel

1:52 AM  
Blogger Manel Furtado said...

Tenho saudades de Portugal e a fotografia grita-me aos ouvidos!!!
Calma. Já estou a caminho... Só mais uma semana de cinzento.
;)

1:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

sumol ou um belo de um bagaço?
hummmmmm....que bela sexta feira!

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

sumol !!! numa sexta de sol
bob vai pra sombra

4:12 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter