Friday, December 17, 2004

a porta do medo

6 Comments:

Blogger vi said...

É para mim uma das portas que me custa mais transpor!
Só de pensar já me dói…esse barulho da broca atormenta-me. Ai.
***

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não se preocupe. Lá de dentro vem Luz...

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ou será que o estar entreaberta é só para disfarçar...

1:57 PM  
Blogger rob said...

estava entreaberta, eu estava com medo, mas não resisti a fotografar. claro que depois passou como se vê.

10:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas em tanta literatura, semiótica, filosofia, poesia, literatura e outras, não conseguem ver que a porta está mal fechada!!

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

um 'mal fechada' de propósito para assustar uma pobre alma

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter